CRC Engenharia

A CRC é uma empresa que está capacitada técnica e profissionalmente desde 1994, atuando nas áreas de locação de equipamentos para construção pesada, atendendo as necessidades do mercado de maneira eficiente e ágil, buscando uma crescente evolução e proporcionando aos seus clientes um atendimento de qualidade com equipamentos de última geração. Em todos estes anos de trabalho, foram desenvolvidos projetos e execução de obras para as principais empresas siderúrgicas, prefeitura e construtoras da região. A CRC conta com uma equipe de profissionais altamente qualificados, que buscam o constante melhoramento com cursos de aperfeiçoamento, em sua maioria, na área de segurança do trabalho.

Visão do Futuro

Consolidar como uma empresa modelo, de ponta, favorável às mudanças, para sempre refletir seu tempo: comercialmente efetiva, tecnologicamente atualizada e competente, socialmente responsável, administrativamente descentralizada, em busca de bons resultados.

Missão da Empresa

Prestar serviços com confiabilidade e qualidade, promovendo o desenvolvimento de nossos colaboradores e a satisfação de nossos clientes.

Política de Qualidade

Fornecer serviços que atendam às especificações dos clientes relativas a prazo, preço e qualidade através das seguintes diretrizes:
  • Atender às exigências do contrato, satisfazendo o cliente.
  • Melhorar continuamente nossa capacidade de planejar e de executar os serviços, atingindo os resultados programados.
  • Manter os colaboradores constantemente atualizados e comprometidos com a qualidade e segurança.
    Carbono14 Comunicação